Outsourcing

IMPRESSÃO

Assumimos o gerenciamento do ambientes de impressão de seus clientes, incluindo diferentes equipamentos e consumíveis. O serviço permite a racionalização de custos e a melhor utilização de recursos. O serviço conta ainda com soluções agregadas, como sistemas e soluções de digitalização e integração com sistemas legados, como e-mail e sistemas de gestão, criando valor para os processos dos clientes.

 

EQUIPAMENTOS

A terceirização de equipamentos permite a redução de custo de aquisição, transformado em despesa, e traz embutidos uma série de serviços como manutenção e atualização. A oferta da Contec abrange desktops, notebooks, servidores e equipamentos de rede.

 

PROFISSIONAIS DE TI

Contamos com profissionais especializados para atuar no ambiente do cliente em períodos pré-definidos: analistas, especialistas em suporte técnico, suporte a infraestrutura e suporte a redes e servidores.

SERVICE DESK

Uma evolução do HelpDesk, que visa atender empresas com maior grau de maturidade nos processos, e contempla todas as funcionalidades do Helpdesk, mas possui maior abrangência, permitindo uma atuação mais ampla. Ambos os formatos pressupõem a criação de um “SPOC” (ponto único de contato) com os usuários, para permitir a criação e controle do processo de atendimento.

 

Principais áreas de atuação:

  • Segurança lógica de TI;
  • Gerenciamento de TI;
  • Networking, wireless;
  • Infraestrutura e segurança física;
  • Sistemas operacionais e infraestrutura de e-mail;
  • Qualidade, processos e melhores práticas em prestação de serviços de TI

Nosso Service Desk visa fornecer um ponto único de contato (SPOC – Single Point Of Contact) aos usuários de TI e telecomunicações.Trata-se de uma área especializada em documentar, atender e direcionar os chamados dos usuários.Em função da dependência cada vez maior dos recursos de TI, o serviço de HelpDesk é indicado para todas as empresas, independente do tamanho ou área de atuação.

 

Franquia de horas 

Poderemos através de nossos serviços abrangentes para hardware e/ou software, projetar o melhor contrato a fim de proteger seu ambiente de multi-fornecedores, podendo atender equipamentos dentro ou fora do prazo de período de garantia de fábrica, oferecendo técnicos e suporte profissional, adequado as necessidade de SLA’s, a serem implementados e atendidos em sua empresa. Podendo optar por um contrato amplo de serviços com troca de peças com ou sem backup, contrato de franquia de horas, onde serão disponibilizadas uma quantidade de horas mensais não acumulativas e serviços específicos para sua necessidade, com opções de atendimento presencial, remoto, por chamada (percall) e agendamentos.

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(11) 5180-8964

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