Como seu ROSTO pode te deixar mais SEGURO

Home / Geral / Como seu ROSTO pode te deixar mais SEGURO

Olá! Nesse artigo vou te mostrar como o seu rosto pode te proteger e deixar você, seu negócio e até mesmo sua casa mais segura.

 Recentemente existem muitos relatos de empresas e residências que são facilmente invadidas ou que o sistema de segurança não funciona direito. Algumas catracas que apresentam sérios problemas de funcionamento e muitas pessoas ainda utilizam de um modo mais antigo e mais fácil de ser burlado como os cadeados e as fechaduras normais. Sinceramente, esses cadeados e fechaduras são os métodos mais fáceis para alguém, conseguir entrar onde não deveria.

Muitas empresas hoje trabalham com automação e com segurança e todas essas empresas trabalham com alta tecnologia. Os cadeados convencionais foram perdendo espaço para cadeados elétricos, com senhas, cadeados touch e alguns até com touch ID para reconhecimento da sua digital.

As empresas que estão um passo à frente nas novas tecnologias, utilizam entradas com reconhecimento facial. Sendo assim, você só consegue entrar em determinado local com o reconhecimento do seu próprio rosto ou colocando a sua própria senha no mini monitor touch que esses tipos de fechaduras apresentam (ou os rostos e senhas das pessoas que tem a permissão de entrar naquele espaço). Hoje, definitivamente é um dos jeitos mais seguros de fechaduras e proteção de salas, entradas e afins.

Porém, algumas empresas que fornecem esse tipo de material ainda não conseguem prestar o suporte necessário para os compradores ou ainda apresentam alguns erros no sistema.

Após muitos testes e utilizar algumas fechaduras automatizadas, hoje nós utilizamos a FaceAccess da Biomtech e podemos dizer que é uma que se destaca das demais. O reconhecimento facial é rápido, o touch quando é necessário responde super bem e a porta do nosso escritório fica realmente bem protegida à entrada de pessoas não permitidas. Se quiser saber um pouco mais sobre, entre em contato com a conosco! Ou pelo site ou pelo telefone: 5180-8964

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: