Uma balança pode alavancar seu negócio!

Home / Geral / Uma balança pode alavancar seu negócio!

Como uma balança pode automatizar e melhorar os seus negócios

Olá! Nesse e-mail eu vou te mostrar como uma BALANÇA pode alavancar os seus negócios.

A algum tempo atrás, todos os comércios que trabalhavam com estoque, venda por peso ou por unidade e até mesmo quem precisava etiquetar os produtos após a pesagem (como frutas por exemplo) tinham muito trabalho para realizar cada etapa desse processo. Era necessária uma pessoa para dar baixa no estoque, uma para pesar, uma para etiquetar e por aí vai.  Quem trabalhava com drenados (azeitonas, picles entre outros) tinha mais dificuldade ainda para poder pesar e saber qual era o peso da embalagem e o peso do produto em si.

 

Com o passar dos anos a tecnologia foi se atualizando e hoje nós temos alguns meios de automação para essas etapas. E existe um produto que se destaca: A Balança.

 

As balanças de automação funcionam realizando todo aquele trabalho que antigamente precisavam de várias pessoas. Hoje com a automação desse tipo de balança, é feito tudo no mesmo processo. Você consegue cadastrar seus produtos na balança e tem um gerenciamento mais apurado das transações, você consegue rotular os equipamentos nas normas fiscais, consegue vender unidade separadamente e etiquetada, consegue descontar a embalagem referente ao líquido que tem dentro para ter o peso do produto, reconhece o tamanho da etiqueta necessária automaticamente…. Enfim

 

Essas balanças de automação conseguem resolver todos aqueles problemas que no passado necessitava de várias pessoas, tudo dentro do mesmo sistema sem que você se perca.

E como ela tem tantos benefícios é meio complicado de achar balanças dessas a pronta entrega e com um preço justo.

 

Se você tiver interesse em saber um pouco mais sobre elas e saber o preço que ela realmente vale, entre em contato conosco. Temos a pronta entrega e com todo o nosso suporte de qualidade.

Balança de automação para praticidade do seu comércio

Ative seu SAT até 12/09/2018 

Nesse artigo, iremos te explicar o porquê que o seu SAT pode ficar obsoleto e simplesmente seu investimento não fazer mais sentido.

O SAT (Sistema Autenticador e Transmissor de Cupons Fiscais Eletrônicos) atua, de forma eletrônica, documentando as vendas e transmite de forma automática para a internet para a Secretaria da Fazenda. Com essa inovação de automação para o site da Secretaria da Fazenda, o usuário tem a facilidade de localizar o documento fiscal no programa de Nota Fiscal Paulista, simplificando as obrigações tributárias acessórias dos estabelecimentos varejistas, por exemplo, eliminando a obrigação de envio do REDF. 

Todos os equipamentos SAT são fabricados com as configurações de fábrica, para que sejam ativados. Mas essas configurações de fábrica podem se tornar antiquada prejudicando a ativação do seu equipamento.  

Para que você não tenha problemas com o seu equipamento você precisará seguir os seguintes passos:

-Independentemente da data que consta na etiqueta do seu aparelho, você PRECISA ativar o seu SAT até dia 12/09/2018;

-Caso o contribuinte tenha um SAT não ativado, consulte o seu fornecedor de equipamentos imediatamente e veja se ele se enquadra nas devidas descrições;

-Se o seu equipamento que já estava ativo foi bloqueado por falta de comunicação com a SEFAZ, o aparelho pode ser desbloqueado quando for reconectado a internet.

Caso você tenha alguma dúvida quanto aos equipamentos SAT ou queira adquirir um para facilitação eletrônica do seu negócio, entre em contato com a Contec Informática.

Fonte: https://portal.fazenda.sp.gov.br/servicos/sat

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: